quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tempo ???

Oi, pessoal!!!

A primavera de BH tem me deixado meio confusa... não sei, definitivamente o que usar...

Um dia a gente sai de regatinha e shortinho jeans ( e pinga de suor) e no outro (tipo: no dia seguinte) a gente sai de botas e cardigans bem quantinhos...

No sábado, por exemplo, saí super verão e, de repente, chuva de granizo (SÉRIO!!! CHOVEU GRANIZO!!!!) congelante, e depois, um sol liiindo...

Vai entender...

Tempo louco!!!!

Para inspirar, vou colocar um look de quando eu estava em Paris (yes, Paris!!!!), no outono parisiense (leia-se friozinho gostoso...)

Look...







E aí, gostaram????
Look:

Vestido preto Baixú
Jaqueta de couro de mil anos (couro é bom pq dura mesmo!!!! Uso demais essa jaquetinha!!!)
Olha minha echarpe de oncinha que eu falei aqui!!! Linda, né?
Botas (mais usados do universo) café Spatifillus
Bolsa (todo mundo ama) C&A
Óculos Ray Ban

2 comentários:

  1. Arrasou, Mirinha... vc tem me inspirado! Bjs, Elisa

    ResponderExcluir
  2. Ah, Elisa, vc sempre tendo o maior carinho comigo!!! Muito, muito mesmo, obrigada!!! Saudades de vc!!!! Bjs

    ResponderExcluir