terça-feira, 22 de novembro de 2011

Também quero uma oncinha....

Hi, people!!!

Todo mundo está careca de saber que animal print chegou pra ficar nos nossos corpinhos!

Sério!!! Há muito tempo que essa trend tá na área e, pelo visto, vai durar mais um tempo, pois as estampas de bichos estão só se reinventando!!!

Aliás, ao invés de enjoar da overdose de bichinhos, tenho achado mais lindo... acreditam???

Momento "Eu confesso":  acha roupas com muita onça, leopardos e afins meio piri...(guete)... mas hoje, tô achando liiiiindo!!!! Tanto é vero, que eu, que só tenho uma echarpe discretérrima de onça e um singelo cintinho de duas voltas (quanta discrição), estou louca por uma peça mais ... não sei explicar... (talvez aparecida???) ... com bastante bichinhos (na verdade é um só, mas na peça inteira... sabe?) Tô achando elegantérrimo!!!

Pois é!!! Cismei que quero uma saia de oncinha, ou uma blusa, ou, sei lá... uma peça bem bonita...

Minhas inspirações...

Thássia... simples e elegantérrima!!!


Achei esse poderosérrimo!!!



Foi tudo culpa dessa sainha aí, que comecei a querer um peça inteirinha de onça... imagina ela com uma regatinha de seda??? ahhhh... quero agora!!!!

Mary Rios

Grazi

Sabrina... A-MO esse vestido!!! Perfeito!!!

La Palermo!!!! Liinda!!!! Toda de bichinho e nada periguete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário