quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trend: regatinhas de seda!!!

Hi, people!!!!

Alguém aí tem reparado na sensação deste verão (que começou no inverno, mas que continua quente nesse verão)?

Regatinha de seda!!!

Quem aí nunca viu uma dessas nas vitrines??? Impossível, né???
Eu tenho amado!!!

Queria uma de cada cor... e uma com cada estampa (de onças a flowers and poás)!!!

E o legal é que tanto cores fortes (color block total) quanto tons pastéis ficam lindas... é só saber montar um look legal. O mais bacana é que dá pra usar com TUDO: saia, jeans, calças, shortinhos... TUDO!!!!

Hoje, vou mostrar uns looks só com as mais clarinhas, e depois mostro as mais "chegueeeei" (inclusive a minha)!!!!!
Look....

PER-FEI-TO!!!



Olha que look lindo pro reveillon... vi no site de um loja que chama Nana

Óbvio que Mary Rios tem!!!!

Grazi tb!!!kkkkk

Grazi again (será que sou fã??? Alguém desconfia???)





Um comentário:

  1. Miroca, estou precisando de uma regatinha no modelo da Grazi, isto é, o ombro mais largo.
    Cores: verde ou laranja.
    Vê se acha pra mim rápido.
    Aguardo resposta.
    bjs.
    Vera.

    ResponderExcluir