sábado, 26 de novembro de 2011

Trend: anel duplo

Oi, pessoal!!!

Tem uma trend rolando por aí que ainda não tenho opinião formada... não sei se gosto!!!

Tem uns que eu vejo e acho que gosto, outros, eu decido que não gosto!!!

Preciso de mais um tempo pra decidir se gosto ou não gosto... se vou querer ou não...kkkkk

Fato é que a bloguerada toda tá usando (menos eu...kkkk)... Lalá, Thássia e afins tem sempre um anel duplo nos dedinhos...

A trend do momento é o anel duplo!!!!

Eu não sou muito de anéis (nem dos individuais).... apesar de amar minhas mãozinhas (ela me são mega úteis!!!!), não sou de ficar chamando a atenção pra elas (não sei porque!!!)... Mas acho liiindo nos outros... (a gente tem dessas coisas, né? Tem alguma coisa que vc não usa, mas acha lindo nos outros???) Deixa a mulher mais feminina e poderosa... (é, tem anéis que são um poder!!!!)

Bom, quando eu decidir se gosto ou não gosto, eu conto pra vocês....

Look...

Lindinho esse, né??

PO-DE-RO-SO!!!! Amei!!!

Acho que não gosto assim, com escritinhos...

Classudo!!!

Adorei o de passarinho... mas deve incomodar usar isso no dedo!!!

Adorei esse!!!!

...

Fofo!!!

...

Lindinho esse, né?

...

Miley...(a Hanna Montana)


Sempre poderosa!!!
 Eh, depois desse post, acho que estou decidindo gostar do tal do anel duplo!!!! Acho que vou querer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário