terça-feira, 22 de novembro de 2011

O verão tá chegando...

Hi, people!!!

Acabei de chegar da academia!!! E fiquei pensando em como roupinhas de ginástica bonitas dão um ânimo a mais pra malhar...

Essa semana, só porque comprei um top novo (o meu estava old, very old) já fiquei super empolgada...kkkk

Estou (há uns 20 anos...kkkk) num projeto barriga sarada!!!! Mas tá osso... não é fácil... A-MO comer (será que é por isso que é tão difícil ficar com a barriga da Shakira??? Será que ela não come???)

É, é isso mesmo: o plano é a barriga da Shakira (easy, né?)

Sempre fui de fazer exercícios físicos, mas o tal de levantar da cama... dá uma preguicinha...
Atualmente estou fazendo Pilates (postura nota zero! Preciso corrigir... minha coluna agradece) e elíptico (A-MO). Mas gosto mesmo é de correr na rua (não gosto de esteira)... adoooro ver gente... ficar reparando nas paisagens... mas ando com preguiça, por isso, tenho deixado de lado e feito só o elíptico mesmo!

Então, enquanto não alcanço a meta, vou me inspirando nas roupinhas de ginástica pra ir gatinha pra academia... pois isso faz a maior diferença no meu rendimento!!!

Quem aí tá no Projeto Verão Barriga Sarada também?




Adoooro shortinhos de corrida!!!

Para todos os gostos...
Esse foi o top que eu comprei. Na etiqueta custava R$59,90, mas quando fui passar no caixa, estava R$29,90!!! Quase beijei a moça do caixa, que ficou um pouco assustada com a minha felicidade!!! Quase tão bom quanto ganhar na loteria!!!kkkkk
Juliana Didone suando um pouquinho...

Débora em seu momento Natalie Lamour

Pensa que é fácil manter o corpinho das famosas???? Tem que suar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário